Rafa Carvahido, Programador WordPress Profissional

Oi, tudo bem? Que bom que você me achou! Logo abaixo estão meus contatos. Sinta-se a vontade para me chamar em qualquer um deles e vamos conversar sobre o que posso fazer por você e pelo seu negócio hoje. 

Desenvolvedor Web Especialista em WordPress

Escrevendo código de qualidade em PHP, HTML5, CSS3 e JS.
Freelancer de nível profissional focado em tecnologias WP. Saiba mais!

Sou Programador/Desenvolvedor Web por profissão e especializado em WordPress (+WooCommerce). Minha paixão é trabalhar com PHP, HTML5 e CSS.

Caio Mallagoli
Caio Mallagoli
2024-01-16
Profissional que sabe o que faz! Preço justo, no prazo e com qualidade! Recomendo!
Rener Soares
Rener Soares
2024-01-13
Rafa e um excelente profissional, pontual e dedicado, muito atencioso! Quebrei muito a cabeça com outros programadores que não dava a atenção devida para o meu projeto! E o Rafa abraçou o meu projeto super recomendo
Gabriel Vinícius Petenella
Gabriel Vinícius Petenella
2023-12-14
Rafa é um excelente profissional, tem uma ótima comunicação. Sempre indica certo o que está sendo feito e o que está errado no site e sugestões de melhoras.
Carla Ribeiro
Carla Ribeiro
2023-12-14
O Rafael foi um ótimo achado! Ele é um grande conhecedor do wordpress, o que tem nos deixado muito mais seguros com relação a situação e melhorias dos nossos sites. Estamos com excelentes expectativas.
Jeferson Ferreira
Jeferson Ferreira
2023-12-12
Super satisfeito com o trabalho do Rafa Carvalhido, rapidez na entrega, atendimento, compromisso. Recomendo!
Damasceno Moreira
Damasceno Moreira
2023-12-12
Experiência positiva, entrega melhor que o prometido, fiquei muito satisfeito. Recomendo como programador web!
Octopus Discos
Octopus Discos
2023-11-07
O Rafa começou a trabalhar com a Octopus há pouco mais de um mês e já realizou diversas melhorias em nosso site, incluindo problemas que atrapalhavam a experiência do cliente. Está sempre à disposição, super profissional e conhecer de sua área. Estou muito satisfeita! Recomendadíssimo.
Junior Simões
Junior Simões
2023-10-31
Marbella Lettings
Marbella Lettings
2023-10-30
I highly recommend Rafa and would be lost with out him. One of the nicest, most patient and helpful people I have worked with. Great addition to your company. I would not look any further. Six stars.
Roger Sales Farias
Roger Sales Farias
2023-10-27

Utilize os contatos abaixo para falar comigo.

Perfil Freelancer Workana

(21) 98213-0264

WhatsApp

WordPress
98%
WooCommerce
93%
CSS
99%
PHP
94%
HTML5
97%
Javascript
77%

Quer ver um pouco do meu trabalho?

Quer saber mais sobre o Desenvolvedor que escreve este blog?

Programador WordPress Rafa Carvalhido

Rafa Carvalhido trabalha exclusivamente com serviços para sistemas WordPress desde 2016 e, como programador, já criou dezenas de sites e plugins para WordPress, além de resolver os problemas de centenas de outros sites criados com métodos menos profissionais.

Dois de seus plugins podem ser baixados gratuitamente na loja oficial do WordPress (procure por RaCar) e aqueles que produziu para seus clientes não são recomercializados.

Pai da Violeta e morador de Niterói/RJ, Rafa se diverte fazendo atividades culturais como teatro, programando e aprendendo sobre autodesenvolvimento visando melhorar a si mesmo como pessoa, dono de negócio e exemplo de vida para sua filha.

Hoje cuida da infraestrutura (hospedagem) e da manutenção periódica de sites de diversas empresas brasileiras e mais algumas mundo afora; sempre com atendimento cortês direto através do WhatsApp.

5 estrelas referentes ao serviço prestado
Print da matéria sobre os melhores desenvolvedores no blog da Workana
Print do artigo de homenagem - Clique para ver na fonte